quinta-feira, 27 de novembro de 2008

A beira da loucura @_@

Começo a entender, cada vez mais, as piadinhas acerca do curso de Psicologia. Porém a que mais eu passei a compreender foi a tal da "ou fica muito inteligente, ou fica muito louco". E por que não os dois?!
Muitas coisas, muitas teorias, muitos filósofos, muitas viagens e muita risada. Sim, risadas são a melhor máscara ou melhor aliviador de tensão nas semanas de provas. Que mais fazer? Você passa horas, e horas, sublinhando, grifando, resumindo, revisando, apenas para chegar na prova e descobrir que não está entendendo nadinha. Que fazer, se não cantar a musiquinhas que acaba por causar uma crise de riso coletiva em toda a sala? Fazer piadas é outra maneira efetiva de driblar a tensão do pré-prova! Só apenas tome cuidado com "detalhes", tipo:
1] Procure falar mais baixo, se você vai acabar ficando com vergonha se alguém ouvir;
2] Fale longe das amigas, elas são a que menos vão controlar a crise;
3] E, acima de tudo, procure evitar que o hit "é natal, é natal..'tamo' na final!" chegue aos ouvidos do professor, caso contrário, prepare-se para o sentimento conflituoso de ficar verdadeiramente envergonhada, mas ainda assim permanecer na crise de riso coletiva.

Caso você já seja muito dado a piadista da sala, aí, é só deitar e rolar, que com certeza você vai juntar o conhecimento adquirido no estudo[se você lembrar depois, cola também conta para alguns como aquisição.. lol xD], com um ambiente mais tranquilo e menos apavorante[e meio maluco, afinal ainda são alunos de psicologia, no caso] para você e seus colegas.

Nenhum comentário: